quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Por que criar um blog pessoal?

A cada dia envelheço um "pouquito más" sinto falta da minha terra e da minha gente. Amigos de infância, a pelada no fim de tarde, a cerveja no boteco da esquina. Um amigo em comum me avisou que é sinal de que nossa jornada já passou da metade e naturalmente sentimos vontade de retornar para nossa base.
Reflito na minha história, os momentos que passei e tenho vontade de compartilhar e quem sabe, motivar alguém a nunca desistir do seus sonhos e é isso que pretendo no meu blog pessoal.
Se você estiver atrás de dicas de Joomla sugiro visitar o blog do e-Cursos Brasil pois geralmente posto lá, minhas dicas.
Se quiser saber do livro que escrevi sugiro que visite o site do livro pois é lá que estão todas as informações.
Vídeos de Joomla? Visite meu canal no Youtube Joomla sem mistérios. Tenho vários vídeos publicados.
OK você deseja aprender Joomla? e-Cursos Brasil é sua melhor opção. Reformulei todo o portal e acabei com o Joomla! Cursos, aliás minha maior mancada do ponto de vista do marketing digital. Outro dia conto esse caso.
Finalmente, se procura consultoria em desenvolvimento de projetos web, segurança ou marketing digital. O meu site pessoal é sua melhor opção.
Aqui no Blog quero falar da minha história de vida, dos meus acertos e erros. Um pouco de tecnologia sim pois ninguém é de ferro, mas, em geral quero escrever potocas.
Quero te apresentar o lado que você não conhece, o porquê de Cout45, por exemplo.
Bem é isso, eis o porque do Blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário