quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Certificação Adwords, primeira etapa vencida.



Quando o mar está vermelho precisamos nos reinventar, buscar outro queijo, sair da caixinha, enfim: inovar. Para inovar, nada melhor que capacitar-se em uma disciplina ligada ao seu habitat, ou não.

Em post anterior aqui mesmo no blog alertei para a necessidade de dominar várias disciplinas ligadas direta ou indiretamente ao webdesign, que é o meu habitat.

Hoje comemoro 10 anos de Joomla! Brasília, é um momento ideal para lembrar que meu oceano estava azul e agora o mar está vermelho. "Bons entendedores entenderão".

E foi nessa busca pelo oceano azul que resolvi dedicar-me as ferramentas do Google relacionadas ao webdesign. Hoje consegui minha primeira vitória, a aprovação no Exame Fundamental do Adwords. Primeira etapa na busca pela certificação dessa e de outras ferramentas do Google.

Os próximos passos serão estudar e estudar para buscar a certificação Adwords e Analytics e tenho fé em Deus que conseguirei.

Joomla + Adwords + Analytics + Aplicações Web Seguras me levarão de volta ao grande oceano azul e lá espero permanecer por um bom tempo.

A quem interessar lembro que disponibilizei no e-Cursos Brasil o Curso de Adwords Básico, gratuito e preparatório para o exame. O curso sintetiza todo o meu esforço, apostila montada e vídeo-aulas, além de quizzes legais que ajudarão no aprendizado. Por ser gratuito não precisa nem mesmo de se cadastrar para iniciar os estudos.

Então é isso, se você deseja um novo oceano azul com ferramentas do Google, que tal começar a estudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário